sábado, 11 de julho de 2009

Resposta a noticia do D.N


Estava eu entretido a observar as novidades do nosso Portugal quando me deparei com as palavras que faziam de título de uma notícia do Diário de Noticias (noticia que tem fonte como fonte a agencia de noticias lusa): Claques desportivas na manifestação dos estivadores”. Pois é meus amigos na óptica destes jornalistas de classe duvidosa deve andar uma teoria da conspiração em que os protagonistas não poderiam deixar de ser “os ultras”.
Mais uma vez fomos distinguidos pela IMPRENSA MANIPULADORA por razões que são totalmente alheias ao verdadeiro tema que estava a ser debatido. Tentando ter uma visão objectiva da situação que ocorreu, não posso associar uma manifestação de estivadores que lutam pelos seus direitos profissionais ao tema claques desportivas, não é lógico pois estamos a falar de interesses de uma classe trabalhadora e não nos interesses desportivos de algum grupo de adeptos. Se eu fosse discriminatório como estes jornalistas básicos, pegaria nos milhares de casos de pedofilia por esse mundo fora e que foram praticados por padres católicos, e começava a tirar partido das minhas palavras serem lidas por um número considerável de pessoas e manipulava os factos. Imaginemos se houvesse uma manifestação de padres que lutavam por algum tipo de direito, se eu fosse o dito jornalista comum poderia escrever o seguinte “pedófilos reúnem-se em luta pelos seus direitos”, agora imaginem o que poderia dizer em relação á catequese e casos relacionados. Poderia fazer muitos mais talvez pegar no caso de pedofilia em que estão envolvidos nomes ligados á televisão e a politica entre outros e generalizava dizendo que os “políticos e apresentadores televisivos querem é brincar com crianças desprotegidas”. Nunca ouvi tal associação a outras classes de pessoas, mas estes jornalistas básicos continuam a tentar manchar o nome de muito boa gente que pertence a uma classe de homens que ainda luta pela verdade, pela liberdade, pelo respeito e por muitos outros valores que considero em vias de extinção na nossa sociedade.
Digam NÃO a esta manipulação por parte do sistema corrompido e corrupto! Em pequeno todos comíamos o que nos davam, hoje temos a possibilidade de comer o que queremos e de por de parte o que não queremos! Termino desta forma: enquanto houverem burros e cavalos a pactuar com os jornalistas eles vão continuar a por palha em cada texto que escrevem.

Noticia:
Http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1302702&seccao=Sul


Sem comentários: