domingo, 1 de fevereiro de 2009

A História "por trás" da Nandinha




Para os mais atentos, tem reparado num pano um quanto estranho. Para dissipar duvidas e curiosidades, aqui vos deixo a história real do grupo, filial dos Diabos. "Corria o ano de 2003, quando o grandioso Estádio da Luz foi inaugurado.O dia 25 de Outubro foi um dia memorável para todos os Benfiquistas. Marcava o inicio daquilo que todos nos pensávamos ser, o acordar do gigante adormecido, do maior clube português e um dos maiores da Europa.Mas outro assunto nos trás aqui hoje.Para a inauguração do Estádio da Luz foi necessário recrutar uma série de pessoas para ajudar os adeptos a encontrar o rumo na Nova Catedral. E que melhor para a vista do que contratar elementos femininos para esse trabalho.Assim começa a aventura de Fernanda Amélia da Conceição Esteves de Sousa e Lencastre, mais conhecido por Nandinha. Nome monárquico perguntam vocês? Assim era, mas ela sempre foi e será uma mulher do povo. Trabalhava para uma empresa de segurança que foi contratada para realizar a segurança no novo Estádio. Nessa noite foi destacada para o piso 3 na bancada Centenarium, sector 24, onde encontrou o amor da sua vida.Na verdade, todos encontramos o amor da nossa vida nessa noite. No sector 24, estavam nessa noite memorável, os elementos que hoje a homenageiam com a faixa amarela e laranja. Foi, na verdade, amor à primeira vista. A partir desse dia, Nandinha, não mais deixou de acompanhar o Benfica, fomos a todo o lado com ela, Liverpool, Bruxelas, Estugarda, Manchester, Barcelona, Copenhaga, Donetsk, Paris, Bucareste, Milão, Madrid, Glasgow, Viena, Nuremberga, tantos sítios onde ela nos socorreu, sem falar de que corremos com ela, este Portugal inteiro, de Viana do Castelo a Vila Real de Santo António.Aos poucos fomos sabendo da verdadeira profissão de Nandinha. Mantivemos sempre o maior respeito por Fernanda, porque ela assim o mereceu. Actuou para nós algumas vezes e nas alturas de dificuldade acorremos a ela, para que não lhe falta-se nada, para que a necessidade nunca chegasse. Stripper. Era esta a profissão de Nanda. Não dizemos onde actuava, mas sabemos que o fazia bem. Os cabelos loiros, os seios volumosos e as coxas torneadas, uma loucura, uma mulher de sonho. Que saudades temos de ti!Mas porquê da faixa, porquê o blog e o hi5?Foi a nossa maneira de lhe prestar uma homenagem. Nanda foi para os EUA, mais propriamente para San Fernando Valley, onde um contrato chorudo lhe permite ter uma vida muito melhor do que aquela a que estava habituada em Lisboa.Perdemos um elemento sem dúvida, e que elemento valoroso. Ela volta a Lisboa, de tempo a tempo. Comparecerá no Dragão sem dúvida alguma, mas depois terá que voltar.Estão prometidos shows para aqueles que a conheceram e a ajudaram, porque os amigos nunca se esquecem e aqueles que por lá ainda hoje andam, são dos verdadeiros, dos mais fiéis que se pode ter.O sector para ti estará sempre aberto, sempre disposto a ajudar.Obrigado por tudo Fernanda, ou como serás sempre lembrada, Nandinha.


http://www.nandinhacrew.blogspot.com/

8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

so miudos nem vale a pena tempo de antena

Anónimo disse...

nunca viram uma striper por isso e que fazem isso....casual life style

Anónimo disse...

Onde ves os miudos?

Nandinha Crew disse...

Como grupo...
Somos uma mistura de gente nova com gente mais velha.
A ida a Roma foi de sonho.

Anónimo disse...

loool

fdx k merda de história mas prontos!!

nandinha on tour né!!

ultra FEIRENSE E Anti benfica, porto e sporting

Anónimo disse...

Epa este pano e "grupinho" nos diabos apenas serve para mostrar a merda de estado em que estao os diabos...! so da pra rir

Anónimo disse...

é verdade! Eu comi a nandinha. Era bem boa. Ela fazia strip e depois deixava-se ser comida pelo pessoal. fazia 5 ao mesmo tempo.