quarta-feira, 27 de maio de 2009

HNK Hajduk-SL Benfica...once again - Petição

"Esta é uma petição para todos os que desejam ver novamente o Hajduk, jogar contra o Benfica, mas desta vez apenas como um jogo amigável ... A Torcida adoraria satisfazer o mesmo desejo dos No Name Boys, pelo menos mais uma vez, nem que esta seja na nossa cidade, no Estádio Poljud ... Nós tivemos essa experiência, com a bela massa associativa do Benfica, e todos desejamos reviver esse dia, especialmente os mais jovens membros da Torcida ... quem sabe apenas reviver histórias sobre os No Name Boys e as suas viagens a Split... que, infelizmente terminou tragicamente para os dois lados .. A Torcida segue todos os jogos do Benfica, e sabemos que eles seguem de igual forma o nosso clube... por isso, respeitamos-os a eles e aos seus nunca esquecidos membros, Gullit, Rita e Tino ... em nome da amizade, de todos nós, queremos ver esse jogo no estádio do Poljud, e os No Name Boys no topo sul mais uma vez!"
P.s - Desculpem mas tenho a perfeita noção que a tradução não esta na melhor das maneiras.
Grasshopper Zurich - FC Basel





Amizades/Conhecimentos dos grupos Portugueses
Colectivo - Kohorte

Mancha Negra - Grupo Manks

Grupo Manks - Roma

Directivo - 7 Bello

Irridutibile (Inter) - Grupo 1143

Panteras Negras - Red Ultras

Juve Leo - Partizan

Juve Leo - B-Side

No Name Boys - Torcida Split

Torcida Verde - Bajan Fans

VIII Exército - Mancha Verde

Torcida Verde - Hammarby

Juve Leo - Alcatraz

terça-feira, 26 de maio de 2009

Ruch Chorzow - Lech Poznan Polónia





Que mais seria de esperar num jogo onde estivessem presentes os Hooligans do Lech Poznan... Cada vez mais se afirmam no seu pais, como os mais temidos. Alem dos confrontos com os adeptos adversários, ainda tiveram largos confrontos com a polícia, onde se deu vários feridos de ambas as partes. 211 cadeiras foram partidas, entre outro material. Após o jogo os problemas continuaram nas ruas.



Outras fotos: http://forum.index.hu/Article/viewArticle?a=90433117&t=9102872

Czarni Jasło vs Karpaty Krosno - Polonia





O jogo Czarni Jasło vs Karpaty Krosno, na Polónia, foi interrompido aos 20 minutos após o arremesso de várias tochas e potes de fumo para o relvado, seguido por uma invasão de campo. Houve vários confrontos com a policia. As cassetes do CCTV foram enviados pela equipa local, para a polícia, que vai identificar os "desordeiros", e irá prende-los. Os danos causados rondam os 3000 €.
"Página do Leitor"

Hoje enquanto tomava o meu habitual café, e folheava o Jornal de Noticias, deparei-me com uma coluna, no mínimo interessante. Para quem não conhece, existe um espaço neste mesmo jornal com o nome de: “Página do leitor”, onde qualquer pessoa pode-se exprimir, seja que tema for. Para isso basta apenas enviar um e-mail para: leitor@jn.pt. Esta carta relata o comportamento dos Panteras Negras aquando do jogo que ditou a descida de divisão para o Boavista. O autor, Araújo Manuel, simples sócio do Boavista, relata com orgulho o as actitudes do grupo organizado do seu clube. Será que a sociedade já começa a ver com outros olhos esta “escumalha” que se junta aos dias de bola para beber e fazer asneiras! Sinceramente não me importa, eu ando nisto porque gosto, e não para agradar aos outros. Passo a transcrever a notícia, para quem não teve hipótese ainda de ler:



“Gostaria de aproveitar este espaço que o JN oferece aos seus leitores para prestar a minha homenagem á claque “Panteras Negras” que, apesar do Boavista ter descido de divisão, proporcionou um momento arrepiante no final do jogo de Domingo. Antes do jogo acabar e mesmo a perder, os “Panteras Negras” entoaram o hino do clube, num sinal de que o Boavista aconteça o que acontecer, nunca irá morrer. Foi um momento inesquecível só ao alcance de quem ama de verdade O Boavista Futebol Clube. Obrigado “Panteras Negras”.


P.s- Parabéns Panteras pelos 25 anos, continuem com o bom trabalho feito até agora.
O regresso...
Desde já pedimos desculpa pela nossa ausência, não foi premeditada, contudo quem acompanha este blog, sabe perfeitamente que houve um suporte, neste caso o fórum. A verdade é que não tem o mesmo efeito. Regressamos, com o mesmo espírito, com a mesma clareza, e com a mesma linha de pensamento. Não se esqueçam, sejam interactivos e participem. Até já...