quarta-feira, 8 de abril de 2009

Inscreve-te e participa no fórum Ultras Life

segunda-feira, 6 de abril de 2009




Colabora...


Desde já gostaria de dizer a todas aqueles que me acusam de imparcialidade, que estou aberto a sugestões, independentemente do grupo, clube, ou terra. Tenho postado o que tenho recebido, se não coloco mais material, é porque ele não chega até mim. Agora copiar imagens, ou vídeos de outros blogs de actualidade ultra, não contem comigo para isso. Acho que este espaço tem primado pela novidade, e não vai ser agora que me vou afastar da minha linha de pensamento. Se queres colaborar, manda todo o material para: ultras.life.pt@gmail.com. Conto com a colaboração de todos. Até já.

U.E Comemoram o seu XVII Aniversário

Parabéns Ultras Ermesinde, por estes 17 anos de actividade ao mais alto nível, nos escalões inferiores do futebol Português, mas com a mentalidade e dedicação de primeira.


Guimarães vs Porto

Tudo levava a crer que seria um bom duelo, quer no campo, quer fora das quatro linhas. Os super dragões deslocaram-se de comboio, sendo sempre escoltados, desde o local da partida, impossibilitando assim qualquer tipo de confronto. O Colectivo deslocou-se de autocarro, mas de igual forma com a policia sempre em cima. Dentro do estádio as picar dias foram sempre uma constante, os white angels abriram um estandarte com o brasão do Manchester United (adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, na próxima Terça-feira 7 de Abril). A saída nada a registar.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ruch Chorzów 0:1 Górnik Zabrze (Polónia)
Oberschlesien, é uma região histórica no sul da Polónia e da República Checa, onde vivem cerca de 5-6 milhões de habitantes. Esta região é famosa pela sua indústria, e as minas de carvão. Há muitas grandes cidades, com muitos populares clubes de futebol. Nesse território específico quase todos os clubes, mesmo nas distritais, tem muitos apoiantes. Actualmente Ruch Chorzów e Gornik Zabrze não têm boas equipas, mas no passado, ano após ano estes dois clubes conquistaram campeonatos, jogando realmente bem, e feito boa figura nas taças europeias. Hoje Ruch e Gornik tem muitos adeptos nesta região. Após o sucesso no primeiro derby no maior estádio da Polónia, todos os adeptos daquele pais, esperavam o segundo jogo, entre estas equipas no estádio Slaski. Cerca de 2000 adeptos do Widzew vieram apoiar os seus amigos do Ruch Chorzów. Os visitantes de Gornik Zabrze tiveram cerca de 7.500 bilhetes para este jogo. Resto do estádio (cerca de 30000) Ruch's Fans, todos tinham folhas azuis, para concretizar a tiffo. O jogo começa, com um autentico delírio, todos a gritar alto, de todo o estádio "Ruch Ruch HKS !". Por volta da meia hora de jogo, algo de estranho aconteceu, perto do sector dos Gornik. Foi atirado um engenho pirotécnico, nas forças de segurança. Durante alguns momentos, centenas de adeptos "azuis", atacaram a polícia. Durante todo o jogo, tochas, potes, petardos, very-lights, foram uma constante de ambas as partes. No final do jogo, o hooliganismo continuou por toda a cidade.